Pequenos Prazeres

Posted by Twinshadow-Wick domingo, 18 de abril de 2010 11:10
Existe tantas coisas que agente tem prazer em fazer, e nem percebe! Por exemplo comer uma banana split num dia bem frio de inverno, começando por aqueles palitinhos de chocolate e a banana, e só depois comer o sorvete. Nada melhor para acompanhar depois doque um chocolate bem quente, pra dar uma sensção termica muito gostosa na. Tomando de golinho em golinho para não queimar a boca.
Todos podem gostar de coisas parecidas, mas é muito dificil fazer do mesmo jeito. Como por exemplo, num dia chuvoso ou muito nublado e frio, deitar numa coberta com pipoca e refrigerante e ver um bom filme. Todos gostam disso, mas eu particularmente gosto de comer a pipoca uma por uma, e beber o refrigerante sempre que minha boca fica seca. No final de tudo você se encolhe um poko na coberta e acaba dormindo no meio do filme. Com os sonhos mais bizzaros que você ja teve, por causa do filme.
Mas acho que a coisa que mais gosto de fazer, é ser acordado pelo sol num dia frio num chalé, em algum hotel fazenda. Espreguiçar devagarinho e observar o sol e as plantas ao redor, as vezes ouvindo o som de animais e de pessoas também acordando para o café da manhã.
E você, o que gosta de fazer e COMO?

0 Response to "Pequenos Prazeres"

Postar um comentário