Brisa

Posted by Twinshadow-Wick quinta-feira, 18 de março de 2010 19:28
As coisas mais interresantes que eu já vivi foram minhas brisas profundas.
Como várias coisas que passam pela sua cabeça num instante. A maioria delas não faz sentido nenhum, mas ai está a graça. As minhas principais brisas são naquelas aulas que você não entende nada. ai sim, você "bodeia" de prestar atenção na aula e começa a pensar na vida de uma forma tão profunda que só você entende, e que se você conta, as pessoas na maioria das vezes perguntam: Você é doido, certo?
Na maioria das vezes, não (a não ser que você seja que nem eu), mas as pessoas simplesmente ignoram o fato. Como se elas nunca tiveram uma brisa também! Aposto que tem pessoas que brisam tão profundamente, que chegam a se perder na própria brisa, e depois ficam sem noção nem da onde estão (pra ver como é a concentração de uma brisa x.x).
A maioria das vezes uma brisa minha demora pouco tempo, menos a que me fez escrever a crônica das laranjas. Já pensou se você fosse um tamanduá? Comendo formigas e tomando banho em rios e lagos. Não esqueça dos ferozes predadores que vivem a espreita! E se fosse uma molécula de água? Ficar batendo com outras moléculas de água num copo. No final do dia minha parede molecular ia estar toda ferrada =O! Sério e se fosse um BULE DE CHÁ?! Ficar de mordomo o dia todo, e depois você n ganha é porcaria nenhuma!
Mas o pior seria se o mundo todo fosse AMARELO. Nenhuma cor ia me confundir muito, e você? Muito estranho né, tudo amarelo. Oceano amarelo, torrada amarela, LARANJA AMARELA! Estranho, né?
Pensou coisa parecida? Então você acabou de brisar.

0 Response to "Brisa"

Postar um comentário