Vendendo Tapioca

Posted by Twinshadow-Wick quinta-feira, 18 de março de 2010 06:25
À coisas no mundo que superam o nível de coisas estranhas. Por exemplo, hoje, quando eu estava voltando do dentista, eu vi um cara na rua parado com uma bolsa xadrez de cor roxa e preta. DO NADA o cara começou a andar e gritar: Tapioca! Tapioca! Olha a Tapioca fresquinha!... Mas o mais estranho, percebi que as Tapiocas estavam na BOLSA. Não sabia se ria ou chorava, MANO foi bizzaro (\o/).
O bom desse "acontecimento" é que me rendeu uma boa idéia pra uma crônica (duvido que alguém tenha pensado em TAPIOCA!(=D XD) e isso me deu uma estranha curiosidade sobre tapiocas.
Sabia que Tapioca NÃO se vende em bolsas? Eu queria ter certeza então pesquisei (x.x). Mas sério, porque o cara tava vendendo TAPIOCA e além do mais numa BOLSA! Pelo que eu saiba Tapioca se vende mais em praias ou cidades pequenas. Sério isso ta me intrigando. Será que a Tapioca era boa? Duvido um pouco... Aposto que o cara tem um cachorro! (Afirmativa aleatória \o/). Se o cara não tem cachorro, tem uma mulher (provavelmente gorda) que fica enchendo o saco dele o tempo todo, principalmente quando ele chega em casa ela pergunta: QUANTO É QUE VOCÊ GANHO HOJE COM ESSA TAPIOCA?! TU TA ME DEVENDO MUITA GRANA SEU CAFAGESTE! (Aloka mulher brava!). Talvez, mais provavelmente não, só coloquei porque me veio a cabeça (=P) e já que uma crônica não é muito diferente de um pensamento...
Mas a ultima coisa que me veio a mente... Será que o cara vende Laranjas?

0 Response to "Vendendo Tapioca"

Postar um comentário