Confissões de um Ventilador Quebrado

Posted by Twinshadow-Wick quarta-feira, 24 de março de 2010 18:27
Não é fácil a vida de um Ventilador Quebrado, vamos a um pensamento bem interresante:

-Então, como o senhor quebrou?
-Sei lá, o tempo foi passando, o vento foi batendo, ai ferrou tudo, sabe?
-Em, quando você foi criado?
-A uns 3 anos atrás, é complicado, eu sou bem velho, aí e dificil conversar com os outros ventiladores, a conversa não bate.
-Entendo, isso é bem comum com nós também.
-O maior problema é que você fica vendo todas aquelas pessoas lá embaixo, e você fica pensando: "Me liga, me liga!" mas sabe que não vão te ligar, porque faz barulho de mais ou blá blá blá...
-Como era ser um ventilador novo? Depois que você saiu da fábrica.
-Aah, era tudo muito “bunito” ( :) ), tudo muito alegre, muito calmo...
-E oque você sente quando ligam você?
-É muito ruim a descarga elétrica no começo, mas o alívio quando o vento bate na minha cara e tira todo o calor, que beleeeeezzaaa...
-Imagino, você nunca pegou nenhum "Resfriado"?
-Eu sou uma máquina!
-Eu em, nunca vi máquina falando!
-Não diz nada não, você é uma lâmpada!

0 Response to "Confissões de um Ventilador Quebrado"

Postar um comentário